Regulamento

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes da Pizzaria Massa Fina no Programa Massa Fina FIDELIDADE.

1.2. O Programa Massa Fina FIDELIDADE é criado e administrado pela Massa Fina Pizzaria, e visa oferecer vantagens e recompensas às pessoas físicas, baseadas em suas compras na Massa Fina Pizzaria.

1.3. Podem associar-se ao Programa Massa Fina FIDELIDADE quaisquer pessoas físicas que adquiram produtos na Massa Fina Pizzaria, mediante cadastro prévio realizado através do site www.massafinapizzaria.com.br/cadastro.

1.4. Após o cadastro realizado no site, o ASSOCIADO passará a acumular pontos baseado na quantidade de pizzas adquiridas (item 3) nas suas compras na Massa Fina Pizzaria, feitas pessoalmente no balcão de atendimento, por telefone ou pelo aplicativo Massa Fina Pizzaria (disponível para Android e iOS).

1.5. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos ou serviços previamente informados em catálogo disponível no site www.massafinapizzaria.com.br/premios. Fica convencionado que os produtos ou serviços indicados passam a ser denominados pelo termo PRÊMIO ou PRÊMIOS.

1.6. As compras realizadas através dos parceiros iFood e Uber Eats, não contaram para o acúmulo de pontos.

2. VALIDADE DO PROGRAMA

2.1. O Programa Massa Fina FIDELIDADE, tem início em 21 de agosto de 2018, e valido por tempo indeterminado. Entretanto, a Massa Fina Pizzaria reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa mediante comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos associados o direito de trocar os pontos acumulados em até 90 (noventa) dias após o encerramento, observados os produtos, serviços e descontos constantes do catálogo vigente na data do encerramento. Após esse período, os pontos serão cancelados.

 

 

3. PONTUAÇÃO

3.1. As compras de pizzas efetuadas na Massa Fina Pizzaria pelo ASSOCIADO serão registradas como pontos na conta corrente fidelidade pessoal do ASSOCIADO titular, mediante apresentação do número de CPF no balcão de atendimento, no atendimento via telefone, ou pelo aplicativo Massa FIna Pizzaria.

3.2. Os valores das compras efetuadas pelo associado titular serão convertidos em pontos, na proporção:

(I)    1 Pizza Broto = 1 Ponto

(II)   1 Pizza Pequena = 2 Pontos

(III)  1 Pizza Média = 3 Pontos

(IV) 1 Pizza Grande = 4 Pontos

(V)  1 Pizza Gigante = 5 Pontos

3.3. A devolução de produtos com ressarcimento do valor pago acarretará o débito do valor correspondente em pontos na conta corrente fidelidade do associado.

3.4. O associado titular poderá consultar seu saldo de pontos mediante consulta do seu cpf no site www.massafinapizzaria.com.br/consulta ou através de um dos atendentes da Massa Fina Pizzaria no balcão ou por telefone.

3.5. No caso de falecimento do associado titular, os pontos até então acumulados poderão ser reivindicados por seu cônjuge, descendente ou ascendente que seja ou venha a ser associado titular, no prazo de até 90 (noventa) dias após a data do óbito;

4. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS

4.1. Os associados serão informados sobre os prêmios por meio do site www.massafinapizaaria.com.br/premiosO número de pontos necessários para o resgate respectivo também será informado.

4.2. Os pontos necessários para os resgastes dos prêmios podem ser alterados a qualquer momento.

 

5. RESGATE DOS PRÊMIOS E TRANSFERÊNCIA DE PONTOS 

5.1. Os pontos acumulados na conta corrente fidelidade do associado titular são pessoais; podem ser trocados por prêmios constantes do catálogo em vigor.

5.2. Para que possa resgatar seus pontos, o associado titular deverá ter em sua conta corrente fidelidade um saldo mínimo de 10 pontos.​

5.3. Para a utilização dos pontos será necessário a apresentação de um documento onde conste o CPF do associado, no momento do recebimento do prêmio.

5.4. Os pontos resgatados serão debitados na conta corrente fidelidade do associado titular.​

5.5. Os pontos acumulados não tem data de expiração.

 

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem são negociáveis, constituindo propriedade da Massa Fina Pizzaria. A troca,comercialização ou concessão dos pontos constituem fraude, acarretando o imediato cancelamento da inscrição do associado e a perda dos pontos até então acumulados.

6.2. O associado pode solicitar o cancelamento de sua inscrição no Programa Massa Fina FIDELIDADE manifestando sua intenção, por escrito, na Massa Fina Pizzaria. Nesse caso, sendo sua conta automaticamente cancelada e seus pontos excluidos no momento da solicitação. 

6.3. A Massa Fina Pizzaria reserva-se o direito de alterar o Programa Massa Fina FIDELIDADE a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos associados, que serão comunicados posteriormente.​

6.4. Os casos omissos serão resolvidos pela gerencia da Massa Fina Pizzaria.

© 2020 by  Massa Fina Pizzaria. 

HORÁRIO:  Terça - Domingo: 18:30 às 23:30

Joinville/SC      (47)3426-0130

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone TripAdvisor
  • Branca Ícone Spotify